Na última terça (12), o Cruzeiro perdeu para o Fluminense por 3 a 0, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e, com o resultado, acabou eliminado da competição. Apesar disso, os torcedores deram um show à parte após o apito final e demonstraram seu apoio incondicional à Raposa, além de fazer a tradicional comemoração viking, criada pela seleção da Islândia. Entretanto,a torcida celeste foi alvo de deboche de um jornalista.

O comentarista Fael Lima, representante do Atlético no Alterosa Esporte, garantiu que os torcedores do Cruzeiro só festejam das arquibancadas para postar vídeos na internet: “O jogo está 0 a 0, a torcida do Cruzeiro está aqui (dormindo). O Fluminense faz 1 a 0, a torcida do Cruzeiro está aqui (dormindo). Fluminense 2 a 0, e a torcida do Cruzeiro aqui (dormindo). Três a zero, a torcida do Cruzeiro aqui (dormindo). O juiz apita, a torcida: ‘Tá na hora do TikTok”, disse o jornalista.

Fael Lima também alegou que a torcida da Raposa não apoia quando está atrás no placar, provocando os torcedores celestes com um ‘apelido’: “Eu estou lançando a campanha. A torcida do Cruzeiro, agora, vai chamar ‘TikToka’, em homenagem à Toca da Raposa. Só acorda para fazer vídeo para o ‘TikTok’, depois que apanha. Cinquenta Tons de Cinza começou assim, sentindo prazer só na hora que toma um coro. Cuidado”, finalizou o comentarista.

Apesar da gozação do jornalista, a torcida celeste já deu outras provas da paixão pelo Cruzeiro, como quando ficaram nas arquibancadas do Mineirão mesmo após o vice no Estadual, cantando por aproximadamente 20 minutos, de acordo com o ‘Superesportes’. Além disso, a Raposa tem acumulado recordes de público na temporada. Com o apoio dos torcedores, a equipe de Pezzolano enfrenta o Novorizontino neste domingo (17), às 16h, em casa, pela 18ª rodada da Série B.