Mercado movimentado
O Cruzeiro está ativo no mercado da bola e já anunciou alguns nomes importantes para a continuidade da temporada. Pedro Lourenço, o Pedrinho BH, já havia prometido que iria garantir reforços para a equipe.
Em apenas dois meses de Pedrinho BH no comando da SAF Celeste, foram contratados sete atletas: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Fabrizio Peralta, Matheus Henrique e Walace, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.
O atacante Kaio Jorge foi apresentado nesta segunda-feira (24). O recém-chegado vai usar a camisa 9 que anteriormente pertencia ao argentino Juan Dinenno, que passará a utilizar a 19, ambos chegaram a um acordo interno para a mudança.
Priorizou a Raposa
O jogador de 22 anos que estava no Juventus, com quem ainda tinha contrato até 2026, não escondeu a alegria de defender o Cabuloso. O atacante revelou que recebeu propostas para permanecer na Europa, mas revelou que contato de Alexandre Mattos fez ele decidir retornar ao futebol brasileiro.
“Muito feliz de estar no Cruzeiro. Um projeto que me animou bastante. Tinha propostas de clubes europeus ainda. Mas, assim que o Mattos conversou comigo, mudei meus pensamentos e vi que o Cruzeiro iria brigar por grandes coisas. E isso mexeu comigo para voltar ao Brasil.”, contou.
Kaio Jorge foi uma boa contratação do Cruzeiro?
Kaio Jorge foi uma boa contratação do Cruzeiro?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Kaio Jorge prosseguiu afirmando que o projeto da Raposa o convenceu a mudar de ideia. “Jogador que está lá fora sempre pensar em ficar. Mas o projeto do Cruzeiro mexeu comigo. Espero fazer muitos gols.”, continuou.
Quem ficou muito empolgado com transferência foi o pai do jogador, Jorge Ramos é cruzeirense declarado e não escondeu a emoção de ver o filho vestir a camisa da Raposa e foi as lagrimas durante a coletiva. “Para mim, orgulho imenso. Eu que sou cruzeirense desde pequeno. Vi Joãozinho, Nelinho. Ver meu filho com essa camisa, não tem palavras. Muito emocionante. Tenho certeza que você vai dar muitas alegrias para essa Nação Azul. O Cruzeiro vinha sofrendo, mas chegou a hora de colher os frutos. Você vai colocar o Cruzeiro no devido lugar, que sempre foi gigante”, disse Jorge Ramos.
Veja também
Torcedores dizem não após Cuca ser especulado no Cruzeiro: “Grande desrespeito"