Pelo placar de 3 a 0, o Cruzeiro derrotou o Botafogo, fora de casa, na última rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe segue na quinta colocação e com os recentes resultados, a torcida já começa a pensar na possibilidade de disputar o título.
Agora, o foco da Raposa está no duelo diante do Fortaleza, no próximo final de semana. Para este jogo, o técnico Fernando Seabra tem uma preocupação envolvendo Matheus Pereira e outros sete jogadores.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é a SBT. Isso porque, recentemente, a emissora apresentou uma proposta bilionária feita à Liga Forte União para transmitir os jogos da Série A do Brasileirão de 2025, o valor do investimento seria de R$ 520 milhões a cada temporada, um total de R$ 2,6 bilhões, segundo a Folha de São Paulo.
Nota oficial chegou na Raposa
O Cruzeiro estava entre os Clubes da Série A que havia assinado com a Liga Forte União.Porém, nesta terça-feira (30), a SBT retirou a proposta e explicou o motivo. “O SBT informa que havia formalizado junto à Liga Forte União uma proposta para transmissão de jogos exclusivos do Campeonato Brasileiro de futebol a partir de 2025.
“A liderança da emissora foi informada, por telefone e extraoficialmente, que sua proposta não seria aprovada e aguardava um retorno formal dos organizadores até o final da tarde desta segunda-feira (29/7) a respeito do resultado desta concorrência. Como não houve, comunicamos que o SBT decidiu retirar a sua proposta deste pleito esportivo “, iniciou.
Diante disso, o Cruzeiro deveria buscar outro acordo?
Diante disso, o Cruzeiro deveria buscar outro acordo?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Reafirmamos o compromisso do SBT de seguir investindo em sua programação com programas e transmissões esportivas, exibindo sempre as melhores competições e com um time de narradores, apresentadores e comentaristas de primeira para atender os espectadores e o mercado publicitário”, acrescentou.
“Atualmente, além da UEFA Champions League, o SBT exibe, com sucesso comercial e de audiência, os jogos da Conmebol Sul-Americana e da Copa do Nordeste, além dos programas ‘Arena SBT’ (segundas-feiras, 23h30min) e ‘SBT Sports’ (domingos, às 8h) pelo horário de Brasília”, finalizou.