O Cruzeiro tem aproveitado a pré-temporada para botar o planejamento em prática, incluindo a montagem do elenco de Paulo Pezzolano. Com novos nomes já apresentados, a diretoria celeste segue de olho no mercado. Nos bastidores, a Raposa também trabalha para colocar mais dinheiro em caixa através de parcerias. E, nesta sexta (13), Ronaldo manteve o processo de reestruturação ao renovar com uma patrocinadora do setor de alimentos.
Há quatro anos como parceira do Cruzeiro, a Saudali Alimentos assinou mais um ano de contrato, cuja logomarca ficará estampada na parte frontal dos shorts do time masculino, feminino e de toda categoria de base. Além da visibilidade da marca, a empresa também fornecerá carne suína para os dois CTs da Raposa (a Toca I e II). Além disso, a patrocinadora também proporcionará ações exclusivas idealizadas juntamente à gestão celeste.
O diretor de negócios da Raposa, Lênin Franco, falou sobre a extensão do vínculo de parceria com a empresa do setor de alimentos para a temporada: “Além da credibilidade, profissionalismo e qualidade dos seus produtos, eles sempre demonstraram o interesse de construir uma relação de longo prazo. Isso demonstra convergência com aquilo que acreditamos e vai ao encontro de valores que consideramos inegociáveis”, declarou.
- Ronaldo mantém processo de reestruturação do Cruzeiro e renova com patrocinador do setor de alimentos para 2023
- “Causou surpresa até em torcedores”; Momento de Gabriel Batista chega ao Flamengo e ‘choca’ flamenguista
- “Vou levar no meu coração”; Danilo dá adeus à torcida do Palmeiras antes de embarcar para Inglaterra
- “Jorge é novidade”; Diniz aposta em contestado na escalação do Fluminense e deixa torcida furiosa na web
- “Os Reds avisaram os representantes”; Situação de Pellistri sofre reviravolta e notícia cai como uma bomba no Botafogo
Além da Saudali Alimentos, vale reforçar que, segundo a Rádio Itatiaia, o Cruzeiro deve anunciar o maior patrocínio de sua história nos próximos dias: a Betfair, cujos rumores apontam que também deve ser o terceiro maior do valor do futebol brasileiro – aproximadamente R$25 milhões. Parcerias à parte, o Cruzeiro segue se preparando para 2023, pois o Superior Tribunal de Justiça Desportiva determinou a suspensão do início do Campeonato Mineiro, marcado para 21 de janeiro.