Cruzeiro não jogará a Libertadores
O Cruzeiro bobeou na reta final do Campeonato Brasileiro e apesar de ter vencido o Juventude pelo placar de 1 a 0, fora de casa, não conseguiu se classificar para a Libertadores e disputará a Sul-Americana em 2025.
Após a derrota, na noite do último domingo (8), foi divulgado que Fernando Diniz seria demitido. Porém, nesta segunda-feira (9), uma reviravolta aconteceu e o treinador será mantido no cargo para a temporada 2025.
Agora, com o fim da temporada, o assunto do momento no Clube é o mercado da bola. O primeiro reforço do Cabuloso para o próximo ano é Christian, do Athletico Paranaense, que chegará por 2,7 milhões de euros (R$ 17,2 milhões).
Situação de Gabriel Veron atualizada
Se por um lado, novos reforços estão chegando, por outro, Pedrinho pretende manter jogadores importantes para o próximo ano, como é o caso de Gabriel Veron, que fez uma boa temporada, mas o futuro é incerto.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Samuel Venâncio, que cobre o dia a dia da Raposa, ainda não existe definição sobre o atacante, segundo a fonte, o cenário de permanência no time celeste é visto como difícil.
Gabriel Veron pode sair – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Gabriel Veron participou de 37 jogos pelo Cruzeiro em 2024, onde balançou as redes em seis oportunidades e contribuiu com mais duas assistências. Nesta reta final de temporada, o atacante se tornou titular da equipe.
Veja também
Romero opina sobre trabalho de Fernando Diniz no Cruzeiro: "Demos o nosso melhor"
Vale lembrar que, para contratar o atacante em definitivo junto ao Porto, o Cabuloso terá de desembolsar 10 milhões de euros (R$ 60 milhões), montante previsto no contrato como valor da opção de compra.