Derrota inesperada dentro de casa
Na noite da última quinta-feira (30), o Athletico Paranaense decepcionou sua fanática torcida. Isso porque, após realizar uma partida abaixo do esperado, o Furacão perdeu para o Sportivo Ameliano por 1 a 0. Com o revés, o escrete terá que disputar os playoffs da competição continental.
Vale lembrar que a partida era um confronto direto pela liderança do Grupo E que anteriormente, era liderado pelo Maior do Paraná. Agora, em virtude da vitória dos paraguaios, o elenco jogará o mata-mata contra um dos terceiros colocados dos grupos da Libertadores.
Ainda citando o revés, além da pressão contra peças como Alex Santana e Pablo, a torcida paranaense não poupou e tratou de rasgar o verbo contra o técnico Cuca. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona nas redes sociais (SIC).
Técnico é pressionado na web
“Ele está de brincadeira com a nossa cara, o time precisa melhorar muito!”. “Cuca sempre vem com palestrinha depois das derrotas, espero que faça o time jogar melhor”. “Já estou pensando em uma demissão, esse desempenho na reta final da Sula foi vergonhoso”.
“O cara está de sacanagem, tem que fazer o elenco jogar muito mais”. “Todos sabem que estamos bem demais no Brasileirão, porém, Pablo e cia precisavam ter avançado de maneira direta na Sul-Americana”. “Foi um desempenho horrível, nossa equipe precisa acordar”.
Cuca merece ser pressionado?
Cuca merece ser pressionado?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, vale frisar que mesmo com o resultado negativo, a Ligga Arena viveu um momento especial na noite de ontem, com a presença do atacante Vitor Roque, atualmente jogador do Barcelona. O craque decidiu aproveitar suas férias na Espanha para retornar a Curitiba e prestigiar o clube.
Vale lembrar que após se destacar como uma das principais revelações do Furacão, o jogador foi negociado com o Barça no ano passado em uma transferência que movimentou cifras impressionantes, chegando a aproximadamente 74 milhões de euros.
Veja também
Cuca indica Mina ao Athletico, mas zagueiro está "fora" do patamar financeiro do Clube