Vitória na ‘raça’ no Brasileirão
O Athletico Paranaense vem de uma vitória na base da raça contra o Internacional por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro, com um a menos. Agora, o Furacão vira a chave e foca as atenções no duelo diante do Danubio, pela Sul-Americana.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Recentemente, o Vasco demonstrou interesse na contratação de Canobbio, em contrapartida, o Rubro-Negro paranaense agiu rápido e tomou uma decisão.
Apesar disso, conforme citado anteriormente, o foco da partida está no confronto da Sul-Americana. Porém, de acordo com informações apuradas pelo GE, Cuca deve preservar seus titulares para o duelo de amanhã.
Segundo a fonte, Thiago Heleno, Esquivel, Léo Godoy, Erick, Fernandinho e Pablo, que foram titulares no duelo diante do Internacional, serão preservados pelo departamento médico para o confronto da Sula, portanto, desfalcarão a equipe.
Gabriel, Nikão e Zé Vitor, que foram contratados pelo Clube na última semana, não foram inscritos nesta primeira fase da competição continental, portanto, também não viajaram para o Uruguai. Estes estarão à disposição somente no mata-mata, caso o Furacão se classifique.
Provável escalação para o duelo
Diante deste cenário, a provável escalação do Athletico para encarar o Danubio tem: Bento; Madson, Kaique Rocha (Marcos André), Gamarra e Fernando; Felipinho, Alex Santana, Christian (Cuello) e Zapelli (Julimar); Canobbio e Mastriani.
O confronto entre Danubio e Athletico Paranaense é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será realizada nesta quarta-feira (24), às 19h, no Estádio Centenário, em Montevidéu.