Vitória essencial no Campeonato Brasileiro
O Athletico-PR conquistou uma vitória essencial no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Fortaleza, o Furacão deu a volta por cima e bateu o Criciúma na última quinta-feira (13), por 3 a 1 em plena Ligga Arena.
Jogando em casa, o Furacão foi surpreendido pelo Criciúma no começo da partida, afinal, a equipe catarinense abriu o placar com nove minutos de bola rolando. No entanto, o Rubro-Negro foi para cima e virou o placar, que terminou com a vitória do Athletico por 3 a 1, com gols de Mastriani duas vezes e Cuello.
Cuello desabafa após marcar contra o Criciúma
Além da vitória, o gol de Cuello foi muito festejado pelo torcedor. Dado que o jogador não balançava as redes desde fevereiro de 2023, ou seja, quebrou um jejum de 488 dias. Após o confronto, o argentino desabafou na entrevista coletiva.
“Sou um cara que se dedica muito, todo mundo no clube vê isso. É um cara que sofreu bastante nesse período, com críticas e piadas. Não só eu, mas minha família. Lógico que, no fundo, a gente sofre. Mas sofre mais pela família que consome tudo isso. Eu era um cara desses que ficava consumindo tudo que o pessoal fala”, revelou Cuello.
Em seguida, o atleta deixou claro que vinha buscando o gol faz tempo, mas as coisas não vinham acontecendo. Por fim, ressaltou também a vitória do Furacão dentro de casa diante do Criciúma.
Gosta de Cuello?
Gosta de Cuello?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Muito feliz. É um desabafo, né? Eu vinha buscando e desejando esse gol faz tempo. Me dedico dia a dia, às vezes as coisas não acontecem como eu quero. Mas sabemos que estamos fazendo o correto e que as coisas vão chegar no seu tempo certo. Fico feliz também pela vitória, porque mostramos o que é o Furacão dentro de casa. Agora é seguir nesse caminho, trabalhar ainda mais e focar no jogo de domingo que vai ser muito importante também”, disse.
Por fim, durante a coletiva, Cuello ainda rebateu um jornalista, que estava fazendo uma pergunta sobre o gol marcado e disse: “Você também fazia piadas, que eu não fazia gol a um ano e meio”, finalizou.
Veja também
Ex-Athletico, Vitor Roque pode deixar o Barcelona: “colocaram o nome na mesa”