BR e ‘queda’ nas receitas

O Botafogo segue deixando os torcedores ‘malucos’ com a sequência de péssimos resultados no Brasileirão. O time carioca passou grande parte do campeonato isolado na liderança, porém, viu tudo isso ir por ‘água abaixo’.

Via: Botafogo TV

Citando essa fase pra lá de difícil, nas últimas horas, um assunto ganhou os holofotes em General Severiano: o impacto que a ‘derrocada’ pode causar em 2024.

Sobre o tema em questão, vale frisar que o primeiro baque deve ser na premiação. Isso porque, o campeão do BR23 receberá cerca de R$ 47,5 milhões, enquanto as posições abaixo sofrem grande decréscimo.

Outro impacto será a bilheteria. Após dez jogos seguidos de ingressos esgotados, o Niltão não terá sua capacidade máxima de adeptos contra a Raposa.

Derrotas e sócios cancelando ajuda

Além disso, ainda temos a questão dos sócios-torcedores. O Fogo já se aproximou de 65 mil, hoje tem 61 mil e pode ver o número cair com a frustração no torneio nacional.

Victor Cuesta durante partida contra o Guarani-PAR no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Sul-Americana 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Victor Cuesta durante partida contra o Guarani-PAR no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Sul-Americana 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Leia mais: Minha nossa, isso aconteceu: Surge notícia que pode ‘IMPACTAR’ futuro de Tiquinho no Botafogo

Voltando ao Brasileirão, para o jogo contra o Zeiro, Tiago Nunes deve escalar as seguintes peças: Lucas Perri; Danilo Barbosa, Adryelson e Víctor Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Gabriel Pires e Hugo; Victor Sá, Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Por fim, restando apenas 2 jogos para acabar o torneio nacional, as chances do Fogo erguer a taça diminuíram absurdamente, correndo riscos, inclusive, de ficar fora do G-4.

Torcida do Bota pistola contra Cuesta e cia