O Santos vem de derrota para o Flamengo por 3 a 2 e ficou mais distante do objetivo de tentar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Por outro lado, o revés para os cariocas rendeu polêmicas, principalmente por um pênalti não marcado, que originou o gol do adversário no lance seguinte. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Neto.
Dessa forma, durante o programa Donos da Bola, desta quarta-feira (26), o apresentador saiu em defesa do Peixe e afirmou que a equipe vem sendo prejudicada há algum tempo pela arbitragem. “Os analistas de desempenho do SporTV, da ESPN, da Globo, aqui da Band, precisam olhar. O Santos é roubado toda semana! O que fizeram com o Santos ontem, e vem fazendo há algum tempo, é um absurdo. Dá nojo, dá vontade de vomitar. Eu não acredito que o futebol seja disputado só nas quatro linhas”, afirmou.
Momento do Flamengo
Além disso, Neto mandou a real sobre o momento do Flamengo, destacando que o Athletico precisará ‘ficar esperto’ na final da Libertadores. “Deus proteja o Athletico-PR e todos os times que forem enfrentar o Flamengo. É um absurdo o que fizeram com o Corinthians, roubaram o Corinthians, e com o Santos”, disse.
Leia mais: “Desde a saída de Lisca…”; Orlando Ribeiro coloca gringo na ‘geladeira’, que perde moral no Santos
Sobretudo, após a derrota de ontem, o Santos se manteve na 12ª colocação da tabela com 43 pontos somados, mas ainda pode ser ultrapassado e cair duas posições, caso Goiás e Red Bull Bragantino vençam seus jogos. Dessa forma, a próxima partida da equipe será diante do Atlético Goianiense e está marcada para quarta-feira (2), às 19h, no Estádio Antônio Accioly.