Carbonero é novo reforço do Inter
Nesta manhã de sexta-feira (24), o assunto no Internacional é a contratação do atacante Johan Carbonero. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, o coordenador de futebol, D’Alessandro, mandou o seguinte recado.
Segundo o antigo camisa 10, e ídolo do Maior do Rio de Grande do Sul, o atleta chega ao time com ‘status’ de jogador campeão. Afinal, na temporada passada o Racing ergueu o troféu da Copa Sul-Americana em cima da equipe do Cruzeiro.
“Sobre o Carbonero, estamos trazendo um jogador que foi campeão da Sul-Americana. Não é fácil. É um campeonato que eu conheço. O Racing foi campeão por mérito e o Carbonero mostrou muita vontade de vestir essa camisa. Fez tudo para estar aqui hoje”, frisou.
Contratação de Carbonero gera dúvidas
Ainda citando a chegada do jogador, os torcedores do time gaúcho mandaram os seguintes recados (SIC). “Esse aí é um jogador regular, porém, não é aquele cara para mudar o patamar do time”. “Ele foi bem na equipe argentina, agora, terá que mostrar seu futebol por aqui”.
“Ele jogou bem por lá, todavia, não acredito que seja aquela contratação para comemorar muito, será mais um para tentar ajudar o time”. “O ex-meia elogiou o jogador, porém, eu confesso que não estou tão empolgado com esse chegada”.
RS – Porto Alegre – 30/09/2017 – Brasileiro B 2017 – Internacional X Santa Cruz – jogador D’Alessandro do Internacional comemora Gol durante partida no Beira Rio pelo Brasileiro B 2017 Foto: Ricardo Rimoli/AGIF
Foco no Campeonato Gaúcho
Por fim, mudando um pouco de assunto, neste sábado (25), o Internacional de Porto Alegre enfrenta o Juventude, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, às 16h30, no Beira-Rio. Para a partida, Roger Machado deverá ter novidades.
Após ter a baixa do volante Bruno Gomes em virtude de uma grave lesão no primeiro jogo oficial da temporada do Clube do Povo, o Colorado deverá ter os retornos do atacante Enner Valencia, o meio-campista Fernando e Rogel para o embate diante do Juve.
Veja também
Internacional anuncia retorno polêmico e zagueiro abre o coração: "Sei das minhas falhas"