Vitória que dá confiança
O Internacional venceu o Cruzeiro, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Beira-Rio, o Colorado perdeu muitas chances durante a partida, mas tirou o zero do placar com Borré, na metade da segunda etapa. Desse modo, o Inter consegue dar uma resposta ao seu torcedor, mesmo com altos e baixos na temporada.
Após o resultado, o time de Roger Machado pulou para a 11ª colocação, com 28 pontos em 20 partidas disputadas. Assim, o time do Rio Grande do Sul se afasta da zona de rebaixamento da competição. O Internacional está seis pontos acima do Vitória, primeiro dentro Z-4.
Entretanto, apesar de ser uma vitória muito comemorada, outro tema agitou os bastidores do time. Isso porque D’Alessandro foi apresentado como novo gerente esportivo do Internacional. Em seu retorno, o ídolo do Internacional chamou o convite de “irrecusável”, se declarou ao clube e explicou sua nova função.
Veja o que disse D’Ale
“Desafio mais importante da minha vida, minha carreira. Voltar ao clube e poder caminhar com os torcedores, não é possível comparar. O Inter passou a fazer parte da minha família, que está aqui. Estou feliz de voltar pra minha casa. Sentimento diferente. Foi um convite que eu não poderia recusar”, disse o argentino.
“Minha aproximação com o elenco, treinador e direção é fundamental para poder levar adiante os processos. Se aproximar dos atletas que são parte do nosso elenco, que precisam se doar, se entregar e entender como é nossa cultura, conviver com nossa cidade, nossa torcida e nosso adversário. Farei esta conexão, esse meio-campo”, explicou o ídolo da torcida Colorada.
Após a saída de Magrão, D\'Alessandro era o melhor nome para \'tranquilizar\' o vestiário?
Após a saída de Magrão, D\'Alessandro era o melhor nome para \'tranquilizar\' o vestiário?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, com D’Alessandro já fazendo esse “meio-campo” o Internacional volta aos gramados nessa quarta (28), novamente contra o Cruzeiro, em jogo atrasado do primeiro turno. Entretanto, para essa partida, Roger deve contar com um desfalque importante.
Isso porque, Rochet levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Desse modo, Fabrício deve assumir o gol do Colorado. O time de Roger busca a vitória para se afastar ainda mais do Z-4 e “sonhar” com briga pela Libertadores.
Veja também
Jogador importante vira "dor de cabeça" para Roger e segue fora do time