Lateral comentou sobre recente adeus
Nesta terça-feira (5), um ex-jogador do Botafogo ganhou os holofotes do clube. Isso porque, nas últimas horas, o lateral Damián Suárez mandou um recado aos torcedores do time carioca sobre sua recente saída da equipe. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.
“Não me arrependo de ter saído. Quando tomei a decisão, é porque penso que foi o mais acertado. Nesse momento, era a melhor oportunidade. É verdade que jogava sempre, mas tinha a vontade de voltar ao meu país, com a minha gente, com a minha família”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, ele deixou qualquer ‘rusga’ com a torcida botafoguense de lado e por ser amigo de jogadores como Mateo Ponte, Alexander Barboza, Gatito Fernández e Óscar Romero, frisou que vai torcer para o Bota ser campeão da Libertadores.
“Tive que rescindir para vir para o Peñarol. Desejo o melhor para o Botafogo e tomara que possa sair campeão”, frisou o jogador que ainda teceu muitos elogios para a grande fase do Glorioso na temporada atual.
Damian Suarez jogador do Botafogo durante partida contra o Bahia no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Sobretudo em relação ao restante da temporada do time carioca, apesar de toda a comemoração pela vaga na grande final da Liberta, agora, o papo no Maior do Rio já está na reta final do Brasileirão Betano de Futebol. Com isso, a seguinte declaração de Artur Jorge veio à tona.
“Temos Vasco e Cuiabá em casa para podermos somar mais seis pontos e continuar o nosso trajeto. São 21 pontos em disputa no campeonato. Nós temos a missão de lutar pelo título brasileiro e iremos dar tudo aquilo que temos de melhor, até nossa última gota de suor”, frisou.
Veja também
Luiz Henrique projeta Botafogo contra o Vasco: "Se define nos detalhe"