Botafogo vem de um empate

Botafogo tropeçou no último final de semana pelo Brasileirão Betano, onde ficou no empate por 0 a 0 diante do Grêmio e viu o Palmeiras ‘colar’ na liderança, a diferença agora ficou em somente um ponto.

Apesar disso, outro assunto veio à tona na torcida: Mateo Ponte. Isso porque, em entrevista, o atleta se mostrou confiante para a partida contra o Peñarol na Libertadores e aproveitou para ‘provocar’ o rival Flamengo.

Porém, o tema do momento na torcida é Damián Suárez. Recentemente, o atleta trocou o Glorioso pelo Peñarol-URU e explicou o motivo. Porém, atuando por lá, está encontrando dificuldades e a situação repercutiu entre os botafoguenses.

Damián Suárez vive momento ruim

Em sua segunda partida por lá, contra o Racing, pelo Campeonato Uruguaio, o atleta se machucou. Após um simples passe, ele sentiu quando apoiou o pé no chão, colocou a mão atrás do joelho, pediu atendimento e substituição.

Até o momento, ainda não se sabe a gravidade da lesão, Damián Suárez deve passar por exames. Inclusive, o Glorioso enfrentará o Peñarol na semifinal da Libertadores, mas ele não está inscrito, portanto, não poderá jogar.

Vale lembrar que o lateral-direito foi quem forçou sua saída do time carioca. Na época, defensor alegou infelicidade e falta de adaptação ao Rio de Janeiro, diante disso, fez um pedido para deixar o Clube e se transferiu ao time uruguaio.

Por outro lado, agora, o Botafogo se prepara para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Atheltico Paranaense, fora de casa. A partida está marcada para sábado (5), às 16h30, na Ligga Arena.