O Cruzeiro não vive um grande momento neste início de temporada. Aliás, muito pelo contrário, afinal, depois de passar com sufoco para o mata-mata, o Cabuloso sofreu uma dura derrota para o América por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal do estadual. Com isso, neste domingo (19), tem uma difícil missão contra o rival para reverter o placar e ficar com a vaga na grande decisão da competição.
Em suma, a torcida do Cruzeiro não engoliu a derrota sofrida para o América no primeiro jogo, onde era mandante. Dessa maneira, um dos grandes alvos dos torcedores foi Ronaldo, gestor da SAF do clube, o ex-jogador foi vaiado e ainda xingado fortemente.
No programa ‘Altas Horas’, Ronaldo comentou pela primeira vez em entrevista a situação com a torcida. A princípio, o penta revelou ter ficado muito chateado com a situação: “Semana passada aconteceu que perdemos a primeira semifinal pro América e parte da torcida mandou eu tomar em certo lugar (risos). Bom, confesso que fiquei extremamente triste, decepcionado durante três dias e refleti muito, ouvi muita gente”, disse.
No entanto, o ex-atacante mostrou que já superou a situação com a torcida cruzeirense e revelou ter grandes planos para a Raposa: “Nunca foi fácil na minha vida, vou continuar trabalhando muito e dando o meu melhor pra fazer o melhor Cruzeiro da história”, afirmou.
🔥 𝐇𝐎𝐉𝐄 𝐓𝐄𝐌 DECISÃO! 🔥 É ganhar ou ganhar. Vamos pra cima! 🦊 #AFCxCRU | #NosGramadosDeMinasGerais
Por fim, Ronaldo explicou sobre o trabalho como gestor do clube que o formou para o futebol e deu mais detalhes de como aconteceu: “Essa oportunidade que apareceu para mim, de voltar ao clube, de contribuir com a volta do Cruzeiro à Série A tem sido muito bacana. Logicamente, vamos encontrar muitos obstáculos no caminho, mas tem sido muito bacana poder estar de volta ao Cruzeiro e contribuir com esse retorno à elite do futebol brasileiro”, finalizou.