Conquista da América
Depois de bater na trave em 2008, o Fluminense finalmente conquistou o tão sonhado título da Libertadores no último sábado (4). O feito obviamente ainda repercute entre os torcedores tricolores e deve continuar por um bom tempo.
Contudo, após a vitória emocionante sobre o Boca Juniors por 2 a 1 em pleno Maracanã começaram os relatos emocionantes dos personagens do duelo. Em uma entrevista com o Globo Esporte, o lateral-direito Samuel Xavier detalhou como foram os momentos antes do confronto.
“Sempre ali nos primeiros lugares vai eu, o Nino, o Cano e o Leo Fernández. E a gente foi bastante na resenha. Mas aí já na saída a gente vê o torcedor, e aí foi bem legal. Me arrepio até de falar. Eu estava gravando e aí eu lembro que a gente estava saindo e a torcida cantando, puxando camisa, mostrando bandeira “, afirmou e em seguida, continuou:
“Eu lembro que tinha uma senhorinha ali, de cabelinho branco. Aquilo ali foi demais para mim. Ela bem senhorinha vibrando, batendo no braço. Aí eu pensei, que se ela tá assim, imagina todo mundo”.
Atletas no radar do mercado da bola
Após a consagração, vários jogadores começaram a entrar no radar de alguns clubes e outros precisam resolver a sua situação com o clube. Lelê, por exemplo, não é diferente, O camisa 99 possui vínculo até o fim do ano, e por isso, neste momento sua permanência nas Laranjeiras é incerta. Porém, de acordo com informações do portal “Saudações Tricolores”, o atacante deseja permanecer.
O Fluminense conquistou no sábado (4) o título inédito da Libertadores Liamara Polli/AGIF
Em entrevista ao canal do YouTube “Charla Podcast”, o presidente Mário Bittencourt deu a entender que o jogador terá seu contrato estendido. “Ele ainda vai dar muitas alegrias para o torcedor do Fluminense”, afirmou o mandatário. Vale ressaltar que nos últimos dias, o nome do atleta foi especulado no São Paulo.
Leia mais: Ele fica! Mário Bittencourt joga o mistério para longe e indica RENOVAÇÃO com atacante do Fluminense
Agora, o time das Laranjeiras terá pela frente neste sábado (11), o clássico contra o Flamengo às 18h30 (horário de Brasília) no Maracanã.