Vivo na briga pelo acesso
O Ceará obteve uma vitória crucial ao superar o Novorizontino, aproximando-se ainda mais do grupo de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante De Lucca, que começou como titular na partida, destacou a importância do resultado para as ambições da equipe.
“Conquistamos um importante resultado contra o líder da Série B e diante da nossa torcida. Temos o objetivo de brigar até o fim por essas primeiras posições, pensando no acesso e também no título”, iniciou o meia.
“É um torneio difícil, com adversários qualificados, mas acredito muito no nosso elenco. Temos condições de recolocar o Ceará na elite do futebol brasileiro”, completou.
De Lucca, que chegou ao Vozão nesta temporada após defender o Vasco, tem sido uma peça fundamental no time alvinegro. O jogador já acumulou 22 partidas com a camisa cearense, sendo 20 delas na Série B, onde foi titular em 19 oportunidades.
“Tenho me empenhando muito durante os jogos, trabalhando demais nos treinamentos, pois precisamos estar 100% nos jogos, todos são decisões. Particularmente, estou muito motivado e satisfeito com meu desempenho, seja atuando na minha posição de origem ou também ajudando em outros setores. O importante é estar à disposição”, disse.
O Ceará vai subir de divisão?
O Ceará vai subir de divisão?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Próximo do G-4
Com 35 pontos conquistados em 23 jogos, o Ceará está apenas quatro pontos atrás do Vila Nova, que atualmente ocupa a quarta posição na tabela, dentro do G4. Na próxima rodada, o time cearense enfrentará o Amazonas fora de casa, antes de voltar a atuar diante de sua torcida contra o Operário.
“Temos mais 15 jogos pela frente. Precisamos de todos no elenco, para que possamos atingir os nossos objetivos. Em casa, tenho certeza que a torcida vai apoiar como já vem fazendo e abraçar o time para nos empurrar às vitórias. É o nosso 12º jogador e isso será fundamental, todos juntos pela mesma ideia de vencer”, finalizou De Lucca.
Veja também
João Pedro Tchoca revela condição física no Ceará e "anima" Condé