Decisão da Libertadores pela frente
O Fluminense tem pela frente um dos jogos mais importantes da sua história. Afinal, o Tricolor das Laranjeiras encara o Boca Juniors neste sábado (4), podendo levantar a taça da Libertadores pela primeira vez na história.
Em resumo, ficar com o troféu é algo que a torcida do Fluminense quer muito, principalmente desde a derrota para a LDU na final de 2008. Assim sendo, o clube quer aproveitar o Maracanã para conquistar o título que falta em sua galeria.
Na manhã desta sexta-feira (3), o volante André concedeu uma entrevista coletiva par falar da decisão. No primeiro momento, o jogador deixou claro que o Flu precisa manter seu estilo de jogo na final.
“É fazer as mesmas coisas que vinha fazendo durante a temporada. Não é só porque é uma grande final que vamos ter que mudar tudo. Com relação ao jogo, vai ser uma partida de muita competição”, disse.
Dificuldade do confronto
Além disso, o meio-campista ainda falou um pouco sobre as características do time argentino e ressaltou que a final será o jogo mais difícil da temporada do Fluminense.
Foto: Fernando Moreno/AGIF – André em ação pelo Fluminense.
“Eles são um time que trabalham muito, marcam muito bem, exploram bem os contra-ataques. Tem muita qualidade. Esperamos que é um time que, quando desce as linhas, marcam muito forte. Será o jogo mais difícil da temporada”, concluiu.
A última vez que o Flu entrou em campo foi na última terça-feira (31), mas com um time totalmente alternativo acabou perdendo para o Bahia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova.