Nino de volta para final

O jogo da vida do Fluminense está cada vez mais próximo de acontecer. Depois de muita espera por parte do Tricolor das Laranjeiras, o dia finalmente chegou. A bola rola neste sábado (4), às 17h (horário de Brasília).

De olho na inédita taça da Libertadores, o Fluminense terá uma novidade na defesa. Afinal, Nino está recuperado e deve iniciar o confronto contra os argentinos ao lado de Felipe Melo.

Desfalque por conta de uma lesão no joelho esquerdo, Nino falou sobre a recuperação e mandou um recado direto para a torcida, onde deixa claro que está 100% pronto para a final.

“Estou muito bem. Foram duas semanas de muita dedicação à minha volta graças ao trabalho de muita gente. Eu chego 100%, muito feliz com os treinamentos que eu consegui fazer, com a minha condição física. Feliz por viver esse momento amanhã”, afirmou.

Fluminense preparado para decisão

Além disso, o zagueiro ainda afirmou que o time está preparado para a final da Libertadores e pontuou a experiência de alguns atletas como fator importante para um jogo dessa magnitude.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Nino em ação pelo Fluminense.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Nino em ação pelo Fluminense.

“O time está muito bem preparado. Muitos jogadores experientes, acostumados a grandes jogos. A gente vive o dia 4 há muito tempo. Isso faz com que a gente chegue com senso de merecimento, de que estamos capacitados para fazer um bom jogo”, disse.

Leia mais: De olho na decisão: André quebra o silêncio e faz forte previsão para grande final da Libertadores

Vale lembrar que a experiência é muito importante neste momento. Afinal, enquanto o Fluminense vai em busca do título inédito, o Boca Juniors venceu a competição continental seis vezes.