Empate heroico na primeira decisão do Estadua
No último sábado (30), o Cruzeiro empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG, com gols de Jemerson, contra, e Dinenno, enquanto os tentos adversários foram feitos por Bruno Fuchs e Hulk, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro.
Após o empate, a torcida do Cabuloso comemorou o empate, após a equipe sair perdendo por 2 a 0. Porém, ressaltaram críticas a Marlon no primeiro gol do rival. O lateral-esquerdo comentou o lance e ‘desdenhou’ de Fuchs.
Em meio a decisão do Estadual contra o maior rival, Nicólas Larcamón terá a estreia pela Copa Sul-Americana. E nesta semana o comandante do Alviceleste tomou uma decisão sobre alguns titulares.
De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, Larcamón entrará com um time ‘misto’ contra o Universidad Católica, do Chile, com isso Lucas Silva e outros titulares devem começar no banco de reservas. A explicação, além da final, seria a altitude de mais de 2800 metros.
A provável escalação será: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, João Marcelo e Neris (Lucas Villalba); William, Lucas Romero, Filipe Machado e Marlon (Barreal); Robert, Matheus Pereira e Rafael Elias Papagaio.
Ler mais: Larcamón joga na roda expectativa do Cruzeiro por estreia da Sul-Americana
De olho no elenco da Raposa
Um dos nomes que vem frequentando o DM do clube mineiro, sendo bastante pedido pela torcida é Gabriel Verón. Nesta semana, uma atualização sobre o atacante veio a tona, o jogador vem se recuperando de lesão e deve estar apto para atuar na próxima partida e deve ganhar alguns minutos.
O Cruzeiro retorna a campo diante da Universidad Católica, na próxima quinta-feira (4), fora de casa, às 21h, pela estreia na Copa Sul-Americana.