Sem tempo de lamentar o revés do último domingo contra o Internacional (30), o Goiás se prepara para mais uma sequência intensa de jogos pela frente. O Verdão encara o Gimnasia y Esgrima em La Plata, na Argentina, na quinta-feira (4), pela Sul-Americana, e depois pega dois candidatos ao título na Série A, Palmeiras e Flamengo, dando continuidade à competição. O técnico Emerson Ávila, em coletiva após derrota contra o Colorado, comentou sobre os jogos.
- De olho no futuro: Goiás dispensa lamentos por derrota e foca nas disputas contra Gymnasia, Palmeiras e Flamengo
- “Bom reserva para o Ganso”; Meia acima da média ‘cava’ para virar xodó de todos no Fluminense
- “Não poupou palavras e ‘cravou’…”; Dirigente do Botafogo fala sobre momento de Luís Castro e expõe futuro do treinador
- “Esses jogadores vão crescer”. Renato Paiva defende um dos principais alvos de crítica da torcida do Bahia e fala sobre seu futuro
- “R$ 1,5 milhão por mês, contrato até 2024”; Informação de última hora sobre Hulk ‘ferve’ no Atlético-MG
“Vamos em frente. A temporada está só no começo. Precisamos evoluir bastante e nos preparar para os grandes adversários que teremos pela frente. Além do jogo da Copa Sul-Americana, agora teremos o Palmeiras e, logo na sequência, o Flamengo”, disse o treinador, que também considerou bom o desempenho do time goiano, mesmo sem vencer.
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás
O Goiás perdeu do Internacional por 1 a 0 e, segundo o comandante, o Clube Esmeraldino competiu o jogo inteiro, mesmo quando teve Maguinho expulso. “O time foi valente, guerreiro. Fica um saldo muito positivo pela organização da equipe, como os jogadores conduziram mesmo na dificuldade. O campeonato é muito longo, está só começando. Precisamos melhorar muitos aspectos, mas o time teve boa evolução”, considerou.
O jogo contra o Internacional foi o quarto de Emerson Ávila liderando o Goiás. A equipe perdeu duas (Athletico-PR e Inter), venceu uma (Corinthians) e empatou uma (Universitario, do Peru). Nesta terça-feira (2) pela manhã, o elenco ainda treinou no CT do Inter e agora à noite, a delegação da Serrinha embarca rumo à Argentina.