A boa temporada do Botafogo se deve ao entrosamento do elenco e de destaques como Tiquinho Soares e Matias Segovia. O jovem paraguaio, por exemplo, desembarcou na equipe alvinegra em abril com vínculo até 2026 e rapidamente caiu nas graças da torcida do Glorioso. Apelidado carinhosamente de Segovinha o meia já tem em mente os próximos passos da sua carreira.
Em entrevista publicada ao Prime Video nas redes sociais, o jovem atacante que já foi acionado 17 vezes desde que chegou no Clube carioca, revelou de forma sucinta que um dos seus maiores objetivos na carreira é atuar no Velho Continente e defender a seleção principal do Paraguai. “Ser transferido para Europa e jogar com a minha seleção”, respondeu.
Um fato curioso é que no mesmo período em que a entrevista foi ao ar, o jornal espanhol Mundo Deportivo revelou que o atleta está sendo monitorado pelo Barcelona desde 2019, quando disputou a Copa do Mundo Sub-17 no Brasil. Vale lembrar que a multa rescisória do camisa 19 está na casa dos 100 milhões de euros para clubes do exterior.
Leia mais: Focado e determinado: Destaque de Bruno Lage no Botafogo traz à tona OBJETIVO na temporada
Ainda durante a entrevista, Segovinha aproveitou para enfatizar o prestígio que é vestir a camisa do Botafogo e contou que seu maior ídolo no futebol é o craque argentino Lionel Messi e elencou o churrasco como sua comida preferida. Na internet a maioria dos torcedores alvinegros demonstraram apoio com o sonho do jovem de 20 anos.
Natural, todo jogador quer atingir o ápice, um dia foi ir para a seleção e jogar Copa do Mundo, atualmente alem disso é jogar na Europa, mas pra isso é necessário ter sucesso aqui primeiro.