O Fluminense tem um confronto muito importante pela frente na Libertadores. A equipe carioca joga no Maracanã contra o Internacional nesta quarta-feira (27), pela partida de ida da semifinal do torneio continental. Jogando em casa no primeiro jogo, o Tricolor das Laranjeiras sabe da importância de levar uma boa vantagem para o Beira-Rio.
De olho no confronto contra o Internacional, o técnico Fernando Diniz tem preparado uma ‘arma secreta’. Diante do Cruzeiro, partida que antecedeu a decisão na Libertadores, o treinador surpreendeu muito e escalou Marcelo já na segunda etapa do confronto. Em resumo, o camisa 12 foi muito bem atuando no setor e chamou atenção.
Logo após a partida diante da equipe mineira, o técnico Diniz admitiu que pode voltar a utilizar o jogador no meio-campo. Aliás, isso pode acontecer já contra o Internacional. Visto que Ganso e Arias, que estão voltando de lesão e devem ir para a decisão diante do Fluminense, mas ambos ainda não vão estar 100%.
Por isso, Marcelo aparece como uma boa opção para o meio. Além disso, as belas apresentações de Diogo Barbosa na lateral-esquerda fazem com que o camisa 12 fique livre para atuar como meia. Desde que chegou no clube, havia expectativa da torcida em ver o atleta na função, porém, ainda não tinha tido oportunidades no setor.