Bahia vive boa fase em 2024
O Bahia vem fazendo um ótimo início de Campeonato Brasileiro. A equipe vem de uma vitória importante sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e segue na vice-liderança da competição com 13 pontos, está atrás do Athletico Paranaense por conta do saldo de gols.
Apesar disso, outro assunto repercutiu recentemente no Clube: Luciano Juba. Isso porque o jogador se torno uma ‘solução’ na lateral-esquerda para o técnico Rogério Ceni, animando os bastidores no Esquadrão de Aço.
Em contrapartida, o tema do momento no Clube é De Pena. Em entrevista, o atleta comentou sobre a concorrência no Tricolor Baiano. “No meio-campo a gente tem muita gente de qualidade, de jogo associado. Fica mais fácil de jogar com gente assim”, iniciou.
Deixou claro que Ceni escolhe
“Briga sadia, que eleva o nível do time e é necessária também. Campeonato longo, vamos precisar de todos, cada um quer fazer o melhor. Quero dar o melhor para conseguir as vitórias. E é o professor que decide quem joga”, acrescentou.
“Campeonato longo, muito jogo pela frente. Vai ter trocas de nomes porque é difícil sustentar o ano todo. Quando tem oportunidade tem que aproveitar. Todo mundo aqui quer fazer parte do 11 inicial. Eu também quero jogar de titular. Mas tem que respeitar a decisão do professor e querer o melhor para o time”, seguiu.
De Pena merece ser titular?
De Pena merece ser titular?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Agora, a equipe se prepara para o confronto diante do Criciúma na terceira fase da Copa do Brasil, isso porque a partida deste final de semana do Campeonato Brasileiro, que seria contra o Atlético Mineiro, foi adiada.
Diante deste cenário, o Bahia já iniciou os preparativos para o duelo da competição nacional eliminatória. Ao que tudo indica, Rogério Ceni tem uma ‘carta na manga’. A bola rola na quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Heriberto Hülse.