O Vasco segue vivendo um momento turbulento na temporada. A equipe Cruz-Maltina encontra-se na 18ª colocação e busca se esforçar neste returno do Brasileirão para escapar do tão temido rebaixamento. Contudo, enquanto o clube segue vivendo uma nova fase da sua história com a chegada da SAF tem gente já de olho no futuro.

Isso porque Edmundo, ídolo do time e um dos maiores nomes da história da equipe carioca, revelou recentemente em entrevista ao Já É Podcast que não descarta a possibilidade dele disputar a presidência no futuro não muito distante. Lembrando que o clube terá eleição para decidir o novo cartola em novembro deste ano.

De acordo com o craque, o fato de existir a presença da SAF faz com que a pressão em cima do presidente seja menor, o que facilitaria sua gestão à frente do Gigante da Colina. “Essa é uma pergunta muito difícil de responder (se ele disputaria o cargo de presidente). Me incomoda chegar em São Januário e alguém querer me xingar, me bater. Se eu me afastar, eu só vou ser aplaudido. Hoje, ou as pessoas se unem…hoje eu me sinto mais à vontade de ser presidente do Vasco do que antes. Se o time perder hoje, a culpa não é minha”, começou dizendo e em seguida completou:

Leia mais: Tudo definido: Vasco toma decisão e anuncia PALCO do clássico contra o Fluminense

“Primeiro tem que acreditar. Eu sei do meu coração. A gente precisa ser transparente, mas o torcedor precisa ter voz. Se for assim, eu vou, não tem problema nenhum. Disse lá atrás, triste com o processo eleitoral, que nunca voltaria, mas o coração fala mais alto. Não tenho nenhuma pretensão de ser essa pessoa de consenso, mas a gente precisa escolher a pessoa correta sem as pessoas colocarem à frente seus interesses pessoais”, finalizou.