Fim da sequência ruim
O Atlético-GO venceu o Internacional, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Dragão encerrou sua sequência negativa de 15 jogos sem somar três pontos. O gol da partida foi marcado pelo venezuelano Jan Hurtado, aos 13 minutos do segundo tempo.
Entretanto, apesar do resultado positivo, o time goiano ainda está longe de deixar o Z-4 e segue na lanterna da competição. Agora, o Atlético soma 15 pontos em 21 partidas disputadas e está sete pontos atrás do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Apesar da fase ruim, o time contou com o retorno de Ronaldo ao time titular. De fora por cinco jogos, lesionado, o goleiro comemorou seu retorno e fez questão de destacar as atuações de seu substituto, Pedro Rangel.
Confira o que disse o goleiro
“Ficamos muito tempo sem vitória, inclusive dentro de casa. Ainda não tínhamos vencido aqui na Série A. Fico feliz pelo meu retorno. Poder retornar e ganhar em casa. Precisamos de todos bem. E estou muito feliz de poder voltar a jogar e ganhar dentro de casa”, avaliou Ronaldo.
“Costumo falar que a gente sofre mais quando fica fora do que quando está jogando. Mesmo assim, é claro que todo mundo que entrou pôde ajudar, o Pedro (Rangel) teve sua contribuição, infelizmente os resultados não vieram. Assim, continuamos trabalhando e nos fortalecendo com jogadores que estrearam hoje”, completou o goleiro.
O Atlético-GO ainda pode se livrar do rebaixamento?
O Atlético-GO ainda pode se livrar do rebaixamento?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, o Dragão volta a campo no próximo sábado (24), em partida importante contra o Juventude. Isso porque, além da possibilidade de conseguir uma sequência de vitórias, o Alviverde também disputa com o Atlético a permanência na Série A, mesmo estando seis pontos acima do Z-4.
Desse modo, o time comandado por Umberto Louzer terá os retornos de Guilherme Romão, que estava suspenso, e de Baralhas, que não jogou contra o Internacional por pertencer ao clube. Entretanto, Derek e Pedro Henrique, que saíram lesionados, serão avaliados e devem perder a partida.
Veja também
Jorginho se diz feliz em retorno ao Atlético-GO e manda recado para o elenco