O Flamengo vem de uma excelente vitória sobre o Grêmio, no Maracanã, pelo placar de 3 a 0. Agora, a equipe terá 10 dias de descanso até o próximo jogo no Brasileirão diante do Red Bull Bragantino, isso ocorre devido a Data Fifa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores novamente e ‘tomou conta’ da segunda-feira (12): Marinho.
O atacante se envolveu em polêmicas com a comissão técnica de Jorge Sampaoli e dessa forma, foi afastado dos treinamentos. Sendo assim, o São Paulo abriu negociações para contratar o atleta no meio do ano, mas a negociação ainda não estava fechada pois o atleta quer receber o que tem de direito até o fim do contrato com o Flamengo.
Decisão final
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, a advogada de Marinho, Mariju Maciel, informou que as negociações com o São Paulo para contratar o atacante estão encerradas. Isso porqueo jogador optou por seguir no Flamengo e cumprir o contrato de maneira integral (válido até dezembro.
Em contrapartida, vale lembrar que, na entrevista coletiva de ontem após a vitória sobre o Grêmio, Sampaoli deixou claro que não pretende mais utilizar o Marinho até o fim da temporada. “Marinho é um jogador que está negociando a saída do clube, então, não será levado em consideração pela comissão. Com certeza irá encontrar um time em que poderá desfrutar da sua capacidade”, disse.
Segundo a advogada de Marinho, Mariju Maciel, as negociações com o São Paulo estão encerradas porque o jogador optou por permanecer no Flamengo e cumprir o contrato de maneira integral (até dezembro). Na coletiva de ontem, Sampaoli disse que não usará mais o atacante.