No último domingo (8), o Grêmio perdeu para o Internacional, no Grenal 440, por 3 a 2, com gols de João Pedro e Suárez, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Enner Valencia, Alan Patrick e Wanderson, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Imortal está na terceira colocação com 44 pontos.
Algo que chamou a atenção após a partida foi a não ida de Renato Portaluppi para a coletiva de imprensa, o treinador tinha uma viagem marcada para o Rio de Janeiro. A mídia esportiva repercutiu bastante a notícia, foi cogitado entre os torcedores uma possível demissão, porém não vai acontecer.
Segundo apuração da ESPN, a diretoria gremista não irá aplicar multa no treinador, Alberto Guerra marcou uma reunião na próxima quinta-feira (12) com Portaluppi na qual irá acontecer ‘apenas uma bronca’. O presidente do clube gaúcho foi quem deu entrevista após o Grenal, ele destacou que pediu para que o comandante fosse a coletiva, porém o pedido não foi atentido.
- Decisão tomada: Alberto Guerra decide punição para Renato Portaluppi após ausência na coletiva em derrota do Grêmio
- Expôs desejo do elenco: Junior Santos ‘crava’ quem deve ser o treinador do Botafogo e agita torcedores na web
- Aumentou ainda mais a polêmica: Seneme se pronuncia sobre pênalti de Léo contra o São Paulo e assunto ‘bomba’ no Vasco
- Nem o R. Portaluppi fez isso, o camisa 7 surpreendeu a todos: Luan vai na ‘contramão’ do treinador e causa no Grêmio
- Dorival vai pular de alegria: Casares trabalha para CONTRATAR gringo ‘acima da média’ no São Paulo em 2024
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Renato Portaluppi
Nesta sua quarta passagem pelo Imortal, quando chegou em setembro de 2022, Renato tem 34 vitórias, 13 empates e 14 derrotas. O Grêmio retorna a campo diante do Athlético-PR, em casa, na quarta-feira (18), às 19h, pela 27ª rodada do Brasileirão.