Vasco vem de derrota ‘dolorosa’
Na estreia de Philippe Coutinho, jogando fora de casa, o Vasco da Gama foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 2 a 0 e perdeu a chance de subir na tabela de classificação. Agora, na última rodada, terá pela frente o Grêmio, isso porque o jogo diante do Cuiabá foi adiado.
Apesar disso, um dos assuntos que veio à tona no Clube foi Emerson Rodríguez, recém-contratado. Isso porque, em sua coletiva de apresentação, ele falou sobre a expectativa de jogar ao lado de Coutinho e outros companheiros.
Além dele, outro atleta que também repercutiu foi Praxedes. Isso porque o meio-campista fez uma partida ruim diante do Galo e chegou até a falhar em um dos gols. Diante disso, na entrevista coletiva, Rafael Paiva falou sobre o passe errado do jogador.
Declaração repercutiu entre a torcida
“Acho que a gente errou ali mesmo. Acho que foi erro coletivo nosso. A gente tem conseguido nos trancar com os laterais, mas a gente não foi feliz no passe para trás. Então acho que não foi por conta do gramado”, iniciou.
“Porque no segundo tempo a gente conseguiu jogar, a gente conseguiu criar. Acho que foi um erro coletivo nosso mesmo”, acrescentou. Nas redes sociais, Praxedes foi muito criticado pelos torcedores vascaínos.
Na sua opinião, Praxedes deveria ser \'sacado\' do time?
Na sua opinião, Praxedes deveria ser \'sacado\' do time?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Outro tema que também virou assunto no Clube foi Robson Bambu. Isso porque, em recente entrevista, o zagueiro revelou bastidores sobre o tempo em que atuou no Gigante da Colina, onde era muito criticado.
Agora, conforme citado anteriormente, devido ao adiamento do jogo contra o Cuiabá, o Vasco terá a semana cheia para trabalhar de olho no próximo jogo contra o Grêmio. A partida está marcada para domingo (28), às 19h, na Arena Condá.