Na última quarta-feira (20), o Fluminense venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Leo Fernández, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras está na quinta colocação com 41 pontos, dez pontos atrás do líder Botafogo.
Com o foco voltado para as semifinal da Copa Libertadores, diante do rival brasileiro Internacional, Fernando Diniz prepara equipe para o confronto. Em entrevista concedida ao ESPN, André fez uma revelação surpreendente sobre um pacto do elenco do Nense após a eliminação para o Olímpia-PAR na pré-Libertadores ano passado.
“Sabemos da importância desse jogo (contra o Internacional) para nossa temporada. É o nosso objetivo principal (a Libertadores), o título que o Fluminense não tem. Desde que fomos eliminados ano passado pelo Olimpia, na Pré-Libertadores, falamos no vestiário. Nós fizemos um pacto que a gente ia voltar esse ano para a Libertadores e que a gente ia brigar pelo título. Estamos nos preparando desde o ano passado para esse momento. Sabemos o que temos que fazer, sabemos como jogar dentro de casa e estamos preparados para fazer um grande jogo”, disse o jogador.
- Declaração surpreendente: André revela bastidores inéditos do vestiário do Fluminense na Libertadores
- Boa notícia vinda do DM: Marcelo Fernandes tem atualização de jogador lesionado no Santos e pula de alegria
- Renato Portaluppi pediu: Alberto Guerra busca renovação de peça IMPORTANTE no Grêmio para 2024
- Novos parceiros para Endrick: Torcida do Palmeiras ‘exige’ entrada de jogadores no time titular de Abel Ferreira
- Apareceu e esclareceu as coisas: CBF ‘apimenta a polêmica’ e se pronuncia OFICIALMENTE sobre expulsão de Marçal no Botafogo
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – André
A Copa Libertadores é um título o qual o Tricolor Carioca não tem, é o maior sonho da torcida, o mais próximo que o clube chegou foi em 2008 quando perdeu a final para a LDU-EQU nos pênaltis. Fluminense e Internacional se enfrentam no na quarta-feira (27), pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, às 21h30 no Maracanã.