Embora tenha contrato com o PSG até 2025, Neymar não tem permanência garantida no Clube parisiense na próxima temporada e por isso segue na mira de vários clubes do Velho Continente. Um exemplo disso é que em fevereiro a ESPN noticiou uma reunião do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, com o dono do Chelsea, Todd Boehly, em Paris, onde foi abordada a possibilidade de transferência do atacante Neymar para os Blues.
Mas enquanto não há uma confirmação não só os torcedores, mas também quem está diretamente inserido no mundo do futebol especula sobre o futuro do brasileiro de 31 anos. Dessa vez coube a Andreas Pereira, ex-Flamengo e atualmente no Fulham dar sua opinião sobre o camisa 10 da seleção atuar na Premier League.
“Deitaria e rolaria. Ele é incrível, rápido, dribla fácil e faz gol. Como que não vai deitar? Se tentam roubar a bola, ele esconde ou sofre falta. Se for pra cima, ele dribla, encara, não tem medo”, afirmou em entrevista ao TNT Sports.
Leia mais: Galtier ‘chuta o mistério para longe’ e revela conversa com Neymar após críticas da web sobre atitude extracampo
Na atual temporada, o PSG está eliminado da Copa da França e está em um momento complicado Champions League após a derrota diante do Bayern de Munique no Parque dos Príncipes no jogo de ida das oitavas de final. Já no Campeonato Francês, o clube está em uma situação favorável, embora possua cinco pontos a mais que o vice-líder Olympique Marseille.