Notícias

“Deixei muito claro”: Diego Costa rompe silêncio e expõe principal motivo da saída do Atlético-MG

Em entrevista ao Canal Pilhado o atacante revelou o pesou na decisão de deixar o Galo

Fernando Moreno/AGIF - Diego Costa, ex-atacante do Atlético-MG
© Fernando Moreno/AGIFFernando Moreno/AGIF - Diego Costa, ex-atacante do Atlético-MG

Os torcedores do Atlético-MG certamente ficaram surpresos após Diego Costa tomar a decisão de permanecer na equipe alvinegra. O atacante que conquistou uma Copa do Brasil e um Brasileirão em dezembro saiu do Galo sem justificativas. No entanto, o atacante falou nesta quinta (2) sobre a decisão de não manter vínculo com o Clube mineiro.


O centroavante hispano-brasileiro revelou que tinha um acordo na negociação com o Atlético de que o vínculo, que iria até dezembro de 2022, poderia ser quebrado amigavelmente. Ele frisou que o motivo foi familiar, citando a não adaptação das duas filhas ao Brasil. ”O pessoal do Galo, eu sai super-bem. Eu tinha um acordo lá desde o minuto um. Quando aconteceu a negociação, eu deixei muito claro: “Tenho duas filhas, tenho uma situação que depende muito delas, em termos de adaptação”. Quando vi que as coisas não estavam como eu queria, eu falei com o pessoal (do Atlético), entenderam, tinha o acordo”, relatou entrevista ao canal Pilhado.


Após a sua saída, Diego Costa chegou a negociar com o Corinthians, mas atualmente segue na Espanha, em busca de um novo desafio. No Galo, Diego fez boas amizades e fez questão de enaltecê-las durante o bate-papo. O jogador falou especificamente de principalmente com Hulk, que segundo ele merece uma convocação para a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Leia mais: Presença constante na equipe titular de Mohamed, Hulk está a um passo de igualar marca de ídolo do Atlético-MG

PUBLICIDADE


“Me fizeram me sentir muito bem. Falo com o pessoal até hoje, o Hulk, Keno, Mariano e o Allan. Nosso ambiente lá era perfeito. Me fizeram campeão, o time estava praticamente armado, só dei aquela pincelada. O pessoal foi surreal, a torcida não tem o que falar. Fiquei triste de sair, a torcida não entendeu”, pontuou. Durante sua passagem, o atacante participou de 19 jogos e balançou as redes cinco vezes. Vale lembrar que ele participou da Libertadores, quando foi semifinalista e foi eliminado contra o Palmeiras. E, por fim teve algumas lesões que prejudicaram um pouco a sua sequência.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

STJD toma decisão sobre Diego Costa e Renato, do Grêmio
Times

STJD toma decisão sobre Diego Costa e Renato, do Grêmio

Diego Costa comunica Grêmio sobre futuro
Mercado da Bola

Diego Costa comunica Grêmio sobre futuro

Torcida do Grêmio manda 'recadinho' na web sobre Diego Costa
Times

Torcida do Grêmio manda 'recadinho' na web sobre Diego Costa

Notícia sobre Diego Costa bomba no Grêmio
Times

Notícia sobre Diego Costa bomba no Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo