O Corinthians se complicou na Copa Libertadores da América. A equipe vem da segunda derrota seguida na competição, em casa, e agora, terá de se superar no returno da fase de grupos para ainda ter chances de avançar às oitavas de final. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores corintianos neste momento, Vanderlei Luxemburgo.
Em meio a um ‘caos’ nos bastidores corintianos após a saída de Cuca, o Timão tentou outros nomes, não conseguiu nenhum deles e optou por fechar com o experiente treinador, que já havia comandado a equipe em outra ocasião, na década de 90. Em contrapartida, na apresentação oficial do técnico, ele fez uma revelação que deixou todos sem acreditar.
Outra oferta
Durante a entrevista coletiva, Vanderlei Luxemburgo revelou que teve proposta para comandar uma seleção antes de assumir o Corinthians, porém, deixou claro: “Mas eu preciso do Corinthians, e o Corinthians precisa de mim”, disse. O comandante assinou contrato com o Timão até dezembro deste ano, que é quando terá uma nova eleição para troca de gestão no Clube.
Sobretudo, no momento, o Corinthians da uma ‘pausa’ no assunto Copa Libertadores, vira a chave e se prepara para o duelo diante do Fortaleza, em casa, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes está marcado para a próxima segunda-feira (8), ás 20h, na Neo Química Arena.
Luxa disse que teve uma proposta para comandar uma seleção antes de assumir o Corinthians. "Mas eu preciso do Corinthians, e o Corinthians precisa de mim"