Será demitido do clube?
Nesta quarta-feira (6), o assunto no Bahia segue sendo o futuro de Rogério Ceni. Isso porque, após nova derrota pelo Brasileirão Betano, o treinador segue sendo pressionado pelo torcida do time baiano e uma demissão entrou em pauta.
Sendo assim, a seguintes declarações contra o comandante estão bombando (SIC). “Ele só pode estar de brincadeira, nossa time não está jogando mais nada e uma saída tem que ser cogitada pela direção”. “É complicado mudar na reta final do torneio, porém, com Ceni não dá mais!”.
Derrota e saída pedida após Bahia x São Paulo
“Nosso comandante está mal demais, precisa acordar e mudar o time para o próximo jogo”. “Não estamos jogando nada, ele precisa sair urgentemente do comando técnico“. “Os trabalhos dele são sempre assim, parece que já deu o que tinha que dar!”.
“Ele não vem bem já faz um bom tempo, espero que a nossa diretoria acorde de vez e assim, busque selar esse adeus o quanto antes”. “É óbvio que Ceni não fez só coisas erradas, porém, vem errando muito nos últimos jogos e precisa ser demitido”.
Dando um compasso final ao assunto, mesmo com essa pressão, o treinador deve seguir no comando para os próximos jogos, sendo assim, uma definição sobre o seu futuro só deverá ser tomada quando o Brasileirão Betano acabar.
Rogerio Ceni, tecnico do Bahia durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Walmir Cirne/AGIF
Agora, mais distante do G-6, o Esquadrão de Aço terá de torcer para Flamengo e Botafogo vencerem as copas (do Brasil e Libertadores) que estão disputando. Isso porque, caso ocorra, abrirá um G-8 na competição nacional. Fator que pode faciliar uma ida para a Copa Libertadores de 2025.
Próximo jogo do Bahia
Agora, o Bahia tentará se recuperar do resultado negativo na próxima rodada do Brasileirão Betano, onde terá pela frente o confronto diante do Juventude, fora de casa. A partida está marcada para sábado (9), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi.
Veja também
Marcos Felipe falha feio, e Bahia perde para o São Paulo por 3 a 0