Não é surpresa para ninguém que o Vasco vive uma situação extremamente complicada, tanto que dos 30 pontos que já disputou no Campeonato Brasileiro até aqui, conquistou apenas 6, ocupando uma vaga dentro da zona de rebaixamento. Os torcedores vão começando a perder de vez a paciência, cobrando uma reação rápida, antes que seja tarde demais, pois a competição começa a afunilar.

Um dos mais cobrados, sem dúvidas, é Maurício Barbieri. A possibilidade de demissão é muito grande, mas o “divisor de águas” deve ser o próximo jogo, em São Januário, diante do Goiás, logo após a parada pela data FIFA. Em caso de qualquer resultado que não seja uma vitória, o treinador deve ser desligado imediatamente.

Leia mais: Para jogar com Léo Pelé, Pumita; Bomba ‘cai no Rio’ e Vasco se aproxima de novo reforço para 2023

No entanto, uma saída pode ser anunciada antes do comandante: de acordo com o canal ”Atenção Vascaínos”, o trabalho do CEO Luiz Mello vem sendo muito questionado pelos membros do clube associativo, tanto que o jornalista Flávio Dias informou que ”não há mais clima” para o profissional seguir no Gigante da Colina.

Reunião decisiva vai rolar no Vasco:

Nessa linha, uma reunião muito decisiva vai acontecer nas próximas semanas do conselho da SAF e deve haver uma “fritura” do CEO, conforme publicou o portal Super Vasco. Com isso, a 777 vai analisar a situação e a demissão do Mello pode acontecer, até porque nem mesmo a aprovação dos torcedores o dirigente tem. Não está descartado mudanças drásticas no clube para solucionar os problemas.