Empate festejado contra o Corinthians
O Internacional vive um grande momento no Brasileirão Betano. Depois de ser eliminado da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Colorado mostrou evolução no Campeonato Brasileiro e ocupa uma posição no G-6.
No último sábado (5), o Inter encarou o desesperado Corinthians na Neo Química Arena e saiu do estádio com um empate muito festejado. Afinal, a equipe gaúcha ia perdendo até os acréscimos, quando Ricardo Mathias marcou o gol do empate.
Denílson avalia time do Internacional
Durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta segunda-feira (7), o ex-jogador e agora comentarista Denílson ressaltou a resiliência do Inter quando esteve atrás do placar diante do Corinthians. Além disso, elogiou o trabalho feito por Roger Machado.
“O time do Internacional é resiliente, organizado. Mesmo depois de sofrer um gol, o Internacional seguiu atacando com organização. Mesmo atrás do marcador continuou com o mesmo sistema, girando a bola com paciência. Então, isso é trabalho do treinador e entendimento dos atletas”, elogiou Denílson.
O empate foi essencial para a equipe gaúcha. Já que o ponto somado fez com que o Colorado terminasse a rodada no G-6 do Campeonato Brasileiro, deixando o Bahia para trás.
Além disso, o resultado ainda ampliou a sequência do Clube do Povo sem derrotas no Brasileirão. Agora, são nove jogos consecutivos sem saber o que é perder na competição por pontos corridos.
Por fim, depois do empate contra o Corinthians, o Inter ganha alguns dias a mais para trabalhar por conta da Data FIFA. A próxima partida está marcada para sábado, 19 de outubro, contra o Grêmio, no Beira-Rio.
Veja também
"Expulsão"; Dirigente do Internacional cobra CBF após lance entre Enner Valencia e Cacá