Crescendo na hora certa
O Internacional venceu o Vitória, por 3 a 1, e está próximo de entrar no G-6 do Brasileirão Betano. Jogando em casa, o Colorado foi ‘dono’ da partida até seu segundo gol. Entretanto, após esse momento, o time baiano chegou a assustar em algumas oportunidades o time gaúcho.
Com esse resultado, o Inter chega ao oitavo jogo sem perder, sendo seis vitórias e dois empates nesse período. Assim, o time de Roger Machado pegou o ‘elevador’ e agora ocupa a sétima colocação, com 45 pontos em 27 partidas. Essa pontuação é a mesma que o Bahia, primeiro time dentro do G-6.
Agora, já de olho na próxima partida, o time gaúcho vai para São Paulo, enfrentar o Corinthians. Assim, avaliando essa partida, o comentarista e ex-jogador Denílson, cravou o resultado final da partida. Além do resultado, o ex-atacante disse que o Inter vai terminar o Brasileirão Betano no G-4, com classificação direta para a Libertadores de 2025.
Resultado cravado!
“Vou de 3 a 2 para o Internacional. O Roger Machado já falou sobre (título), o Alan Patrick também já falou sobre a possibilidade matemática de título. Tem 20 dias que eu tô falando. Eu acho que o Internacional termina na Libertadores direto. De verdade.”, finalizou o comentarista da Band.
Por outro lado, não é um ‘absurdo’ a fala de Denílson. Isso porque, Roger Machado conseguiu implementar seu estilo de jogo e deixar o time mais equilibrado. Além de contar com a grande fase vivida por Alan Patrick e Borré.
Entretanto, o colombiano não estará disponível para a próxima partida. Borré sofreu uma distensão muscular na perna esquerda, e desfalca o Colorado contra o Corinthians. Contudo, de acordo com as últimas notícias sobre sua recuperação, o atacante deve voltar no GreNal, após a pausa para a Data Fifa.
Por fim, como dito acima, o Internacional volta a campo hoje (5), fora de casa, contra o Corinthians. Desse modo, Roger Machado deve mandar o seguinte time para o duelo: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia.
Veja também
Internacional tem 6 pendurados e Roger Machado teme clássico contra o Grêmio