Derrota e pressão

Na última partida disputada pelo Brasileirão de 2024, o Bahia não mostrou toda a força do seu time e acabou perdendo para o Fortaleza. Em duelo fora de casa, o escrete de Rogério Ceni saiu de campo com um 4 a 1 perante o Leão do Pici.

Todavia, mesmo ainda lamentando o placar, nesta quarta-feira (25), outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Nordeste: trata-se do futuro de dois jogadores que estão emprestados pelo Maior do Nordeste, são eles, o goleiro Dênis Júnior e o volante Miqueias.

Dupla jogando bem

Isso porque, após serem descartados pela equipe, a dupla está brilhando na Série. Em relação ao guarda-redes, ele está em seu segundo ano vestindo a camisa do Vila Nova e se firmou definitivamente como titular e destaque do time goiano em 2024.

Citando o meio-campista, mesmo com o Ituano não realizando uma grande campanha pela segundona, ele é titular absoluto do time de Alberto Valentim ao longo de toda a temporada. Aos 23 anos, o atleta acumula 38 jogos com a camisa do time paulista.

Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, o time de Rogério Ceni terá a semana para trabalhar. Isso porque, o escrete de Everaldo e cia volta a campo apenas no próximo domingo (29), contra o Criciúma, na Arena Fonte Nova.

É importante frisar que, ao contrário do Esquadrão, o Tigre irá atuar no meio da semana. Nesta quarta-feira (25), a equipe de Tencati enfrenta o Grêmio, na Arena, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão (duelo atrasado devido às enchentes do Sul).