No último sábado (12), o Internacional perdeu para o Botafogo por 3 a 1, com gols de Victor Sá, Nicolas Hernández contra e Luís Henrique, enquanto o tento do Colorado foi feito por Maurício, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o clube gaúcho está na 12ª colocação com 24 pontos.

A torcida do Inter ficou revoltada nas redes sociais com o desempenho da equipe, já que tomou a virada no segundo tempo. Em entrevista após a partida, Gabriel ‘desabafou’ e mandou recado para a torcida do Inter sobre mudança de postura no time para a próxima partida diante do Fortaleza.

O Brasileirão está bem parelho. Tirando o Botafogo, que se “desgarrou”, a tabela está bem justa em cima e embaixo. Mas sabemos que duas ou três vitórias vão nos colocar em uma boa condição no campeonato. Temos que estar na ponta de cima. Sabíamos da dificuldade do jogo contra o Botafogo. Começamos bem, mas tomamos a virada. Agora precisamos ter cabeça fria para fazer o jogo da vida no sábado contra o Fortaleza. Temos que voltar a vencer no Brasileirão para dar uma respirada na tabela”, disse o jogador.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Gabriel conversando com árbitro Flávio de Souza

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Gabriel conversando com árbitro Flávio de Souza

Coudet assumiu o cargo no Colorado há menos de um mês, em seis partidas, venceu uma, empatou duas e perdeu três. O próximo jogo do Internacional será diante do Fortaleza, em casa, na segunda-feira (21), às 21h pela 20ª rodada do Brasileirão