Neste domingo (2), o Corinthians perdeu para o RB Bragantino por 1 a 0, na Neo Química Arena com gol de Eduardo Sasha, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Timão está na 16ª colocação com 12 pontos, um a mais que o Goiás, primeiro do Z4, que ainda joga na rodada.

Após a partida, a Fiel torcida, protestou novamente contra o desempenho dos jogadores, fazendo cantos contra o elenco e ao treinador Vanderlei Luxemburgo. Um dos alvos da vez foi Róger Guedes, que foi chamado de ‘fominha’, por uma parcela dos torcedores, o camisa 10 do Alvinegro rebateu as críticas.

“Normal né, cara. Não sei qual bola que não soltei hoje no jogo. Falaram que eu não tinha tocado a bola para o Felipe, a única bola que peguei que vi ele eu toquei para ele finalizar. Sempre vão falar que é fominha, que é isso, que é aquilo. Seis jogos (sem marcar em que) se eu tivesse sido mais fominha talvez eu teria feito o gol. Seis jogos sem marcar já e isso irrita também. Mas a crítica sempre vai vim e a gente está acostumado com isso”, disse o atacante na Zona Mista.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Róger Guedes

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Róger Guedes

Desde que Luxemburgo assumiu o Timão, em 16 oportunidades sob o comando técnico do clube, ele perdeu 8, empatou 4 e venceu outras 4. O próximo jogo do Corinthians será diante do América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (5), às 21h30, fora de casa.