Na última terça-feira (1), o Internacional perdeu para o River Plate-ARG por 2 a 1, com gols de Pablo Solari, duas vezes, enquanto o tento Colorado foi feito por Enner Valencia, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. Para avançar, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença no Beira-Rio.

Após a demissão de Mano Menezes, Eduardo Coudet chegou para tentar resolver os problemas o Inter, entretanto a equipe não vem conseguindo encontrar o caminho das vitórias. O comandante argentino também sofre ao escalar o time, devido algumas lesões, dentre elas, Pedro Henrique. O atacante em entrevista ao Canal Inter, desabafou e mandou a real sobre o período de lesões.

“Passei algumas semanas para baixo. Ninguém quer ficar fora e nunca tive um histórico de lesões na carreira, então fiquei ansioso por essa volta. Mas tudo tem que ser feito com responsabilidade. O departamento médico me deixou em totais condições para voltar a atuar”, disse o jogador.

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Pedro Henrique

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Pedro Henrique

Desde que chegou, no início do ano passado, o camisa 28 disputou 71 partidas, 18 gols e seis assistências. O próximo jogo do Internacional será diante do Corinthians, no sábado (5), às 18h30, em casa, pela 18ª rodada do Brasileirão