Querendo se distanciar do Z4

O Santos entrou em campo pela última vez no domingo (9) quando venceu o Palmeiras por 2 a 1 , com gols de Tomás Rincón e Marcos Leonardo, enquanto o tento adversário foi feito por Zé Rafael pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Peixe está na 14ª colocação com 30 pontos conquistados.

Na busca pela fuga da zona de rebaixamento, o Alvinegro Praiano está a três pontos do Vasco, o primeiro do Z4. Marcelo Fernandes, que assumiu o cargo após a demissão de Aguirre vem tentando encontrar o time ideal do Peixe, com isso vem fazendo algumas alterações, dentre elas ele colocou Lucas Braga como ala pela direita, o jogador comentou sobre a dificuldade na adaptação na nova posição e relembrou da época de Carille, comparando os dois treinadores.

Dificuldade e comparação de treinadores

“No começo eu senti dificuldade. Voltar para o lado direito é difícil. Com o Carille eu atuei na ala, mas pelo lado esquerdo. A função é similar, a ideia é a mesma e o Marcelo tem o cuidado de explicar o que ele quer, orientar. É um trabalho muito difícil. Os números são muito altos de quilometragem, intensidade, mas tenho assimilado”, disse o jogador a Rádio Craque Neto.

Foto: Jhony Pinho/AGIF – Lucas Braga

Foto: Jhony Pinho/AGIF – Lucas Braga

Nesta temporada, Lucas Braga tem 31 partidas, marcou um gol e contribuiu com uma assistência. O próximo duelo do Santos será diante do RB Bragantino na quinta-feira (19), em casa, às 20h pela 27ª rodada do Brasileirão. A equipe do litoral paulista venceu as últimas três partidas e busca a quarta vitória

O que dizem os torcedores