O Vasco vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, aliás, o melhor desde o início da competição. Não é à toa que depois de 18 rodadas, o time finalmente saiu da zona de rebaixamento. Agora, o foco é se manter fora, para isso, tem um confronto fundamental diante do Santos neste domingo (1), na Vila Belmiro. Se por um lado, a fase do Gigante da Colina é boa, o mesmo não acontece com um cria do clube.

Afinal, Andrey Santos, uma das maiores promessas do clube nos últimos anos, não vive um bom momento no futebol inglês. Vendido para o Chelsea ainda em 2022, devido a problemas com o visto, somente no meio deste ano partiu para a Inglaterra. Depois de fazer a pré-temporada com os Blues, o volante decidiu sair por empréstimo para ganhar mais minutos e com isso foi para o Nottingham Forest.

Leia mais: Ele fez isso, vazou na Colina: Surge REVELAÇÃO PARA TORCIDA envolvendo Paulinho Paula no Vasco

No entanto, o jogador ainda não conseguiu engatar na equipe. Neste domingo (1), o Nottingham empatou com o Brentford, pela Premier League, porém Andrey Santos sequer saiu do banco de reservas. Dessa maneira, o meia chegou a cinco jogos sem entrar em campo no novo clube, em quatro nem relacionado foi. Ao todo, o volante esteve à disposição nos últimos seis jogos, mas só foi utilizado na Copa da Liga Inglesa.

Apesar de ser apenas o início de sua passagem no Nottingham Forest, chama atenção pelo fato do atleta não estar ganhando minutos, que foi o objetivo principal para o empréstimo. Além disso, atualmente, o brasileiro é visto como a oitava opção da posição. Vale lembrar que o jogador teve mais de dez propostas para ser emprestado, mas optou pela equipe inglesa.