O Fluminense teve um início ruim na temporada, mas vem crescendo de rendimento no Campeonato Carioca. Dessa maneira, atualmente, o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 2ª colocação do torneio, atrás apenas do Flamengo, que tem 23 pontos, quatro a mais do que o Flu. Com isso, o confronto contra o Bangu neste sábado (4), é fundamental na briga pela liderança do torneio, ainda mais que o rival tem um clássico duro contra o Vasco.

Além disso, caso consiga diminuir a diferença para o rival neste final de semana, o Tricolor das Laranjeiras vai ter a chance de passar e conquistar a Taça Guanabara na última rodada da competição. Visto que, encara o Flamengo nesta quarta-feira (8). Por isso, o confronto diante do Bangu é de suma importância para o Fluminense.

Leia mais: “Tem essa grande participação”; Samuel Xavier revela ‘ajudinha’ de Diniz na carreira e sonha com mais

No entanto, de última hora, o técnico Fernando Diniz perdeu uma peça importante do elenco para o confronto. Afinal, Lima, que vem sendo uma espécie de 12° jogador do treinador, pois vem entrando em todos os jogos, foi liberado para acompanhar o nascimento do filho e nem sequer viajou para Brasília, onde vai acontecer o jogo.

Por fim, conforme dito anteriormente, Lima vem entrando com frequência no time de Fernando Diniz. Além disso, o meio-campista tem tido bom desempenho e melhora a equipe quando entra em campo. Em suma, o jogador esteve presente em todos os nove jogos disputados pelo Fluminense na temporada, marcou ainda um gol e deu uma assistência.