Germán Cano tem números impressionantes no Fluminense. O camisa 14 trocou São Cristóvão pelas Laranjeiras e parece estar adaptado com a mudança de ares que optou por fazer. Na atual temporada, o argentino de 34 anos tem números impressionantes e a situação chegou aos torcedores do Vasco, onde o hermano não é unanimidade.
Com 33 gols e sete assistências em 59 jogos disputados pelo Tricolor das Laranjeiras em 2022, Cano pode ultrapassar dois ídolos do Flu: Darío Conca e Fred. O time carioca ainda tem 11 jogos para fazer na temporada, o que abre brecha para Germán superar o ano de 2009 que o compatriota teve 66 aparições.
- “Desse jeito…”; Situação de Germán Cano no Fluminense é exposta aos torcedores e chega ao Vasco
- “É importante para esse momento”; Patrick ‘manda o papo’ e elege principal fator por boa fase no São Paulo
- “Está liberado e deve jogar”; DM ‘faz a boa’ e Cuca tem reforço importante no Atlético-MG diante do Palmeiras
- “A informação é que…”; Jornalista vaza ‘sumiço’ no Botafogo e Luís Castro deve ter desfalque de peso contra o Goiás
- “Deve deixar a Alemanha…”; jornal traz possível destino de Aránguiz e informação ‘ferve’ na torcida do Palmeiras
Além de Conca, Germán Cano pode igualar a melhor temporada de Fred pelo Fluminense, quando marcou 34 vezes em 2011. No ranking de artilheiros do Clube em uma só temporada no século estão os seguintes nomes: Washington ‘Coração Valente’, em 2008, com 37 tentos, e Magno Alves, em 2009, com 39.
Pelo Cruz-Maltino no período entre 2020 e 2021, Cano marcou 43 gols, além de quatro assistências, em 101 jogos defendendo as cores do Almirante. A média de participação em gols foi de 0,43. No momento, esta mesma contagem sobe para 0,67 por jogo, podendo ainda dobrar nesta reta final do ano. Desse jeito, o Fluminense vai tentar segurá-lo.