Grande momento do Glorioso no ano
O Botafogo teve uma semana dos sonhos. Afinal, a equipe venceu o Palmeiras na Libertadores e abriu uma vantagem para a partida de volta da Libertadores. Já no último domingo (18), o Glorioso bateu o Flamengo por 4 a 1.
Dessa maneira, somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro e voltou para a liderança da competição, que era o grande objetivo. O clássico contra o rival foi quente, como se esperava.
Bruno Henrique, do Flamengo, empatou o jogo ainda no primeiro tempo e fez questão de tirar onda com a torcida do Botafogo. Algo que não passou despercebido pelos jogadores do Alvinegro. Então, Matheus Martins, que fez o quarto gol do Fogão, respondeu com o gesto ‘cheirinho’.
Matheus Martins fala sobre provocação ao Flamengo
Após a partida, Matheus Martins falou sobre a comemoração polêmica e deixou claro que foi uma resposta ao jogador do rival. No entanto, ressaltou o foco na sequência da temporada.
“Da mesma forma que eles fizeram o gol e provocaram, tive a oportunidade de fazer o gol. É clássico, cada um querendo vencer, querendo o melhor para o seu time. Feliz pela vitória, agora é dar seguimento”, disse.
Matheus Martins fez certo ao provocar o Flamengo?
Matheus Martins fez certo ao provocar o Flamengo?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Na sequência, o atacante salientou estar muito contente com o início com a camisa do Botafogo e garantiu que o time precisa manter os pés no chão para grandes conquistas em 2024.
“Muito feliz por esse começo, pelos dois gols, creio que vai ficar marcado na minha carreira. É continuar trabalhando com os pés no chão, muita humildade, para conquistarmos grandes coisas esse ano. Tivemos bastantes oportunidades de fazer mais, mas creio que ficou de bom tamanho. O time fez grande partida, a torcida veio, apoiou, nosso grupo está muito unido e feliz com a vitória e a volta à liderança”, completou.
Veja também
Artur Jorge abre o jogo sobre possibilidade de deixar o Botafogo