O Internacional está totalmente focado na Libertadores, que é um grande objetivo do clube na temporada. O Colorado encara o Athletico-PR nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro. A partida antecede o primeiro duelo da semifinal da competição continental, que acontece já nesta quarta-feira (27), no Maracanã.
Em resumo, apesar de ainda ter muita coisa pela frente nesta temporada, o Colorado já começa a pensar em 2024. Um dos sonhos de consumo da equipe gaúcha para o ano que vem é o meio-campista Oscar, que está no Shanghai Port, e vem demonstrando interesse em retornar ao futebol brasileiro.
Leia mais: Acabou de acontecer: Surge BOMBA GAÚCHA sobre possível chegada de Everton Ribeiro ao Internacional
Caso o retorno ao Brasil realmente aconteça, o Internacional aparece como um dos fortes candidatos a ficar com o jogador, devido a passagem do atleta com a camisa do Colorado. Vale lembrar que o contrato do meia com o clube chinês vai até novembro de 2024, por isso, várias equipes do futebol brasileiro monitoram a situação do meio-campista, entre elas: São Paulo e Flamengo.
Em entrevista ao GE, Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, mandou a real sobre a situação com o meia e deixou claro que a situação deve começar a ser tratada a partir de novembro: “Me perguntaram sobre o Oscar. Monitoramos, mas não há avanço. Terá mais força a partir do fim de novembro”, disse.