Focado no Mundial de Clubes

O Fluminense está totalmente focado no Mundial de Clubes, que conquistou sua vaga após vencer a Copa Libertadores. De olho na competição, o Tricolor das Laranjeiras ainda tem quatro jogos para fazer no Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que apesar de não ter mais nenhum grande objetivo no Campeonato Brasileiro, visto que já conquistou sua vaga na Libertadores, não tem mais chances de ficar com o título e nem cair, o time quer terminar a competição em alta.

Dessa maneira, tem um confronto neste sábado (25), contra uma equipe em uma situação semelhante. Trata-se do Coritiba, que já caiu para a Série B e com isso não tem mais o que fazer no Brasileirão.

No entanto, assim como Fluminense, o Coxa também quer terminar a competição em alta. Visando o desafio, Germán Cano, principal nome do Tricolor das Laranjeiras, falou sobre a preparação para encarar a equipe paranaense.

Fala de Cano sobre confronto contra o Coritiba

“A gente se preparou bem. Fizemos o trabalho que o Fernando pediu, para que a gente possa continuar com essa essência ganhadora. É continuar trabalhando junto e fazendo tudo dentro de campo para poder seguir dando alegria para os nossos torcedores”, disse.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Cano em ação pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Cano em ação pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro.

O confronto contra o Coritiba acontece em pleno Maracanã, onde o Fluminense é muito forte. Aliás, vem de uma grande vitória em cima do São Paulo por 1 a 0, com gol de Germán Cano.

Leia mais: Já era, chegou ao Fluminense essa decisão dos caras: Surge notícia ‘QUENTE’ na Inglaterra envolvendo André

Com o Mundial de Clubes cada vez mais próximo de acontecer, a torcida teme perder algum nome importante para o torneio. Inclusive, diante do São Paulo, o Tricolor das Laranjeiras levou um grande susto, quando Samuel Xavier saiu de campo chorando.

O que pensam os torcedores