Jogo importante pela frente

O Atlético-MG conquistou um grande resultado diante de um adversário complicado no Campeonato Brasileiro. Jogando no Allianz Parque, o Galo bateu o Palmeiras por 2 a 0 e segue na briga por uma vaga no G-6 da competição. Em resumo, mesmo com o triunfo, o time segue sem entrar entre os seis primeiros colocados, mas permanece na cola.

Dessa maneira, o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo (22), é de suma importância para o Galo, que precisa vencer para seguir brigando por uma vaga na Libertadores de 2024. A princípio, o rival não vive um bom momento e vem brigando na parte de baixo da tabela. No entanto, em entrevista pós-jogo, Hulk ressaltou que não tem jogo fácil e deixou claro o tamanho do clássico.

Opinião de Hulk sobre o clássico

“Sabemos que futebol, na teoria, é muito fácil dizer quem ganha ou perde. Na prática, não tem jogo fácil. Temos que lutar e batalhar. Domingo teremos um grande jogo na nossa casa, com nossa torcida. É o maior clássico de Minas e um dos maiores do Brasil. Sabemos do tamanho deste jogo, independente da situação das equipes”, destacou.

Leia mais: Paulinho relembra confronto contra o Palmeiras na Libertadores e deixa aviso: “Se aquele jogo fosse hoje…”

Além disso, o atacante ainda reiterou que a equipe precisa levar a intensidade que apresentou contra o Palmeiras para o clássico: “Desde que cheguei ao Atlético, em 2021, sempre que jogamos este clássico a responsabilidade é nossa, pelo momento que vivemos e pela nossa estrutura. Conseguimos construir grandes coisas no jogo de hoje (Palmeiras), em relação a intensidade e de competitividade. Precisamos levar isso para domingo”, concluiu.

O que disseram os torcedores