Momento decisivo para o futuro do Corinthians
O Corinthians vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Grêmio parecia que o time havia encaixado e havia encerrado as chances de rebaixamento.
No entanto, tudo mudou na última sexta-feira (24), quando o time sofreu uma goleada histórica para o Bahia por 5 a 1, em plena Neo Química Arena, onde sequer havia perdido para a equipe baiana.
Afinal, com a derrota, o Corinthians se mantém com 44 pontos e viu o Bahia chegar a 41, mesma pontuação de Cruzeiro e Vasco. Dessa maneira, o Timão agora fica a três do Z-4.
Logo após a derrota histórica para o Bahia, o Corinthians vai decidir seu novo presidente até 2026. Já que neste sábado (25) ocorre a votação para a presidência do Timão, a disputa está entre André Negão e Augusto Melo.
Fala de Neto sobre assumir o Corinthians
Quem marcou presença foi o ex-jogador e apresentador Neto, que fez questão de declarar apoio à Augusto Melo e ainda aproveitou para falar sobre a possibilidade de assumir o clube na próxima eleição.
Foto: Fabio Giannelli/AGIF – Corinthians em ação na goleada histórica para o Bahia por 5 a 1.
“Eu votei no Augusto Melo e na minha chapa, até porque se eu ganhar essa eleição com a minha chapa em 2026 eu serei o candidato à presidência do Corinthians, junto com o Herói (Vicente) como vice”, disse o apresentador.
Por fim, na próxima terça-feira (28), quando o Corinthians enfrenta o Vasco, em São Januário, confronto importante para definir o futuro do clube, já terá um novo presidente definido.